Loja Online exclusiva a clientes

Encomendas e Envios

Encomenda

O Cliente poderá efetuar a sua encomenda on-line, através do site www.ecobolos.pt. Para efetuar uma encomenda, o cliente tem de ser maior de 18 anos e compromete-se a fornecer dados verdadeiros que permitam o processamento com sucesso da sua encomenda.

Primeiramente o Cliente terá que fazer o registo, cedendo os dados pessoais, aonde criará uma palavra-passe de uso pessoal. Após o registo o Cliente receberá um e-mail com a confirmação de registo, o qual fica pendente de validação. Aquando validação o mesmo é aceite e poderá de imediato aceder à loja On-line.

Quando o Cliente efetuar encomendas, deve efetuar o Login bem como introduzir a palavra-passe que criou quando efetuou o registo e terá no fim desta operação de aceitar as condições de venda descritas, assim como os preços e descrição dos produtos contemplados na transação.

A expedição das encomendas é efetuada exclusivamente para Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

Uma vez efetuada a encomenda, o Cliente receberá um e-mail de confirmação.

Caso não receba o e-mail de confirmação, deve contactar o nosso serviço de apoio ao Cliente, via e-mail para ecobolosfernando@sapo.pt.

Envio

Salvo em casos excecionais, as encomendas concluídas e pagas por Multibanco serão expedidas no próprio dia do pagamento, desde que este tenha sido efetuado em dia útil até às 10h. As encomendas pagas após essa hora serão, salvo casos excecionais, expedidas no dia útil seguinte. Após confirmação do pagamento a encomenda é entregue em dias úteis, num prazo médio de 48 horas em Portugal Continental e num prazo médio de 72 horas a 144 horas nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

Para qualquer dúvida relacionada com a sua encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos, etc.), deve contactar o nosso serviço de apoio ao Cliente via e-mail para o endereço: www.ecobolos.pt.

Entrega

A sua encomenda é tratada de forma prioritária. As encomendas são entregues de Segunda-feira a Sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o Cliente indicar ao efetuar as mesmas (exceto apartados). Para isso, basta fornecer-nos a morada onde a entrega deverá ser efetuada entre as 9h e as 18h. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta da transportadora escolhida na morada indicada pelo Cliente. Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega. O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a devolução da encomenda à Ecobolos,Lda., originando custos adicionais para o Cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Uma vez processada a encomenda, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação indicados.

A encomenda será sempre enviada para a morada selecionada aquando do registo da encomenda pela transportadora. Se a morada de entrega indicada pelo cliente estiver incorreta ou incompleta, o estafeta da transportadora não terá forma de lhe deixar uma notificação, pelo que a encomenda entrará de imediato em processo de devolução ao Ecobolos, Lda.

Última atualização às 2023-02-27 11:12:15